domingo, 29 de julho de 2012

Amar ou ser amado

Dou por mim a ter conversas "imaginárias" com aquela pessoa com quem partilhei metade do meu percurso e de um momento para o outro desapareceu por arte de magia.

Não que se tenha evaporado, nem as coisas tenham corrido mal, apenas tomou rumo a outra parte, escolheu outra caminho, apenas desistiu de mim.
Dou por mim a tentar procurar algo para fazer, a tentar conhecer alguém que me alivia o pensamento, dou por mim a contar mentiras a minha pessoa, só para ver se a dor diminui. . . a saudade, essa é a palavra!
A saudade de quando tu me provocas, a saudade de te abraçar e sentir o teu perfume, a saudade de poder partilhar as coisas boas e más. . . a saudade de te ter para mim só.
E ainda mais a vontade de largar todas as raízes e voar metade do mundo só para te reencontrar, somente para de poder abraçar e sentir o magnifico cheiro que me cativou.
 


1 comentário:

  1. Acho que esta fantástico pois transmitiste na perfeição o sentido de perda!

    ResponderEliminar

Vá la, da-me a tua opinião, ajuda sempre ;)
by: Diogo Martim